Publicado por: Olga Pessoa | 09/03/2013

Preparando o coração!

???????????????????????????????

Hoje, tive uma das maiores emoções da minha vida. Não dá para descrever em palavras, só traduzi esta emoção, até agora, em lágrimas. Infelizmente nem todos entendem esse momento, mas indepedente disso eu estou muito feliz e pela primeira vez, me sinto inteiramente e verdadeiramente…GRÁVIDA!!!!Com todas as letras, com todas as caixas altas e com todo amor do mundo. Agora é daqui pra frente…09/03/2013. Minha vida começa hoje e tudo que vivi até aqui, me fortaleceu para que eu pudesse me tornar uma mulher de verdade. Nunca mais serei só, nunca mais a vida deixará de ter sentido. Nunca mais vou poder fraquejar e nunca mais vou poder desanimar. Obrigada Deus, por gostar tanto de mim, por nunca ter desistido de mim e por sempre me oferecer segundas, terceiras,…chances. Eu te agradeço e te prometo, de hoje em diante, merecer benção por benção que preparas para a minha…ops…nossas vidas.

Responses

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  2. emocionanteeeeee que lindo parabens seja feliz que seu filho(a) venha com muita saude beijão iuuupiiiiiiiiiiiiiiii


Deixe um comentário

Categorias

